Bem-vindo, 2013

Me descarrego de tudo aquilo que me fez mal, me fez ruim e me fez pior. Não mais me permito sofrer pelo que se dizia valer à pena, pois, no fim, não vale. Aprendi a deixar de lado o que deixou de me acrescentar. Aprendi a deixar pra trás o que deixou de me iluminar. Aprendi que força é uma questão de confiança e que o tempo é, de fato, a melhor e mais eficiente das curas. A regra, então, é cair sete, levantar oito e ser feliz pelo menos uma vez ao dia. Entro em 2013 com mais fé na vida e, mais do que isso, em mim mesma. Levo, comigo, tudo aquilo que me fez crescer, amadurecer e me fez melhor. Levo amor, superação e valorização. Levo lembranças. O passado é substituível… e que seja substituído por coisas lindas! Desejo, então, um ano de surpresas e realizações. Um ano de força. Não espere que ele te surpreenda, mas surpreenda-o. Faça valer. 





Feliz ano novo,
Clara

Um comentário:

  1. Estou entrando nesse ano exatamente assim: Com fé nele, com mais fé em mim. Sem esperar que ele me surpreenda, e estando disposta a surpreendê-lo! Me encontrei nas tuas palavras, :)
    Feliz 2013! Beijo!

    ResponderExcluir