O ontem, o hoje e o amanhã



Desde que entrei de férias (Salvador, I'm truly missing you) até agora, muita coisa mudou na minha vida comparando ao ano passado. A minha preocupação em me manter saudável - física e mentalmente falando - está cada vez mais presente, devido a uma série de experiências e descobertas que tive ao longo desses últimos quatro anos. Em resumo, percebi a importância de uma boa alimentação e de uma boa relação com as pessoas ao meu redor. Percebi que, de fato, são poucos aqueles que estão ao nosso lado, mas são esses os verdadeiros e cheios de fé em nós. Valorizemos. Percebi que não há refrigerante que substitua um copo d'água, que não há barra de chocolate que substitua um almoço equilibrado e que, se tivermos cuidado e bom senso, nada precisa ser cortado. Bingo! Ser saudável não é tão complicado assim.

Outra coisa que mudou do ano passado pra cá, foi o meu comprometimento com o colégio. Acabei de começar o terceiro ano do colegial e a minha vontade é de permanecer assim pra sempre, apesar de todo cansaço causado pelos estudos (sim, o ano mal começou e eu já estou resmungando). Vejo o quão precioso é aprender, seja lá o que for, e por mais que eu não seja a melhor aluna do mundo, só Deus sabe o quão feliz eu fico quando percebo que aprendi algo novo. Sei que ainda tenho muito a melhorar e a me comprometer, mas o primeiro passo já foi dado, e eu espero estar vendo resultados logo, logo.

Sobre o meu futuro, ele ainda é incerto, e creio que sempre será. Não sei o que quero fazer na faculdade, apesar de ter uma ideia de alguns cursos. Letras, Produção Cultural e Cinema lideram as opções, mas a dúvida ainda é grande, principalmente pelo fato de que eu não sei (realmente não sei) com o que quero trabalhar. Sei que quero lidar com criação, com produção, com projetos saiam do papel e virem algo concreto. E, por mais utópico que pareça, sei que quero deixar minha marca nesse mundo. 

Com amor,
Clara

Nenhum comentário:

Postar um comentário