Vontade

Hoje eu acordei com uma única ideia na minha cabeça: conhecer o mundo. Abrir mão de tudo aquilo que não me faz bem e fugir, sozinha, à procura de uma manga tão boa quanto a que eu comi semana passada, de um livro que me conte uma nova história a cada vez que eu ler, de uma poção da vida eterna e de uma máquina do tempo. Deixar o medo de lado e me aventurar pelos sete mares, sem temer o que possa acontecer no futuro, só deixando a vida me levar - sem lenço, sem documento, sem relógio. Visitar as praias mais paradisíacas, os campos de batalha mais perigosos, os lugares onde o nada predomina. Sentir calor, frio, saudades. Pegar as doenças mais estranhas e arranjar uma forma de curá-las. Curtir a vida, de fato, porque é da curiosidade, do conhecimento e do diferente que a felicidade é feita. E eu quero ser feliz a vida toda.

Clara

Nenhum comentário:

Postar um comentário