As mais tocadas

Clima de férias é sempre muito bom, ainda mais quando suas férias se resumem em dois meses curtindo as praias, festas, família e amigos em Salvador. Além de matar a saudade e aproveitar muito a minha cidade natal, existem duas coisas que não abro mão: um bom livro e uma boa música. Na cabeceira, Emma, da escritora Jane Austen, tá descansando. No iPod, uma mistura de ritmos ocupa os primeiros lugares no ranking das mais tocadas. Seguem as cinco músicas que eu não consigo parar de ouvir:



Stay - Sara Bareilles
"This is a complicated love for me"


Not Done Yet - SOJA
"It's like I try to forget"


The River - Bruce Springsteen ()
"Now those memories come back to haunt me"


Bogotá - Criolo
"Se quer esquecer a dor, venha pra cá"


Meu Bem - Scambo
"Então deixa eu te proteger, a vida não é sofrer"


Espero que gostem,
Clara

Nenhum comentário:

Postar um comentário