Sobre essa coisa de fim de ano.

Teoricamente, era pra eu estar feliz por estar indo pro terceiro ano. Mas quem disse que eu tô indo, de fato, né? A certeza ainda não veio. Levei o ano todo empurrando com a barriga. Em outubro resolvi mudar e, de fato, mudei. Não sei mais o que é dormir uma noite inteira. Foquei nas matérias que precisava de nota, terminei monografia em duas semanas e, apesar do processo turbulento, eu consegui. E me orgulho por isso. Mas acontece que, aparentemente, magoei um monte no caminho. Decepcionei outros tantos. Não agi da forma que esperavam que eu agisse. E não tenho outra justificativa pra isso a não ser "eu não sei o que aconteceu comigo esse ano todo", se é que isso justifica alguma coisa. Me perdi e ainda não me encontrei. Mas eu vou. Uma hora eu vou, e que seja logo. Agora eu vejo, de fato, a importância que essa escola tem na minha vida e o quanto ela me fez crescer e faz a cada dia que passa. CSD, todo meu amor. Que todos saibamos reconhecer e reparar os erros desse ano letivo. Que saibamos aceitar a ajuda de quem nos quer bem. Que sejamos capazes de superar o dito insuperável e provar pra nós mesmos que somos capazes. Que venha o próximo ano! Boas férias.

Clara

Nenhum comentário:

Postar um comentário