Desesperadamente

Daqui há exatos vinte e dois minutos eu tenho uma prova de biologia. Tentei estudar. De verdade, eu tentei. Mas a questão é que ainda me pego em casa, deitada na minha cama e só querendo uma tarde de soneca. Opa, pronto. Vinte e um minutos pra prova. Até agora, o que eu gravei foi que a glicose é armazenada no fígado em forma de glicogênio, para depois serem encaminhadas para o sangue e terem sua taxa controlada pela insulina, hormônio produzido no pâncreas. Vinte minutos. Eu realmente não quero fazer prova. Não quero mais essa vida de escola. Dezenove. Eu só quero minha cama, meu travesseiro e alguns bons livros para ler. Quem sabe o Wrecking Ball do Bruce tocando baixinho no meu rádio: acho uma boa pedida. Dezoito minutos. Meu violão tá ali na frente chamando minha atenção, meu pijama tá na gaveta pedindo pra ser vestido, meus olhos tão fechando e... dezessete. Melhor sair daqui antes que eu perca meu ônibus, minha prova e meu ano escolar.

Desesperadamente,
Clara


Nenhum comentário:

Postar um comentário