Pois é, mais um.

Depois que resolvi "desativar" por tempo indeterminado meu tumblr (pra quem não conhece, clica aqui), fiquei um bom tempo enchendo minhas cadernetas e twitter de besteiras. A ideia de ter um blog em parceria foi criada e, de fato, eu amei a execução, mas ainda faltava algo. Pensei, pensei, pensei e nada aparecia na minha cabeça. É complicada essa coisa de querer andar, mas não saber pra onde ir. Enfim, fui. Fui sem saber pra onde estava indo, e acabei parando aqui. Isso, aqui. Mais um blog, pra mais besteiras e pra tirar de mim esse poço de sensibilidade que me tomou nos últimos dias. A graça (ou talvez não) é que, dessa vez, terei a liberdade total pra postar aqui o que quiser, quando quiser, como quiser. Sem pressão e sem planejamento. Tudo de forma natural. Minhas músicas, meus textos, uma foto que me chamou atenção, dicas de filmes, de viagens, de lugares... o que for! Ir me bordando aos poucos em cada página, post e palavra: essa é a ideia.

Espero que gostem (e que eu também goste!),
Clara - e só eu


2 comentários:

  1. Sou completamente fã de tudo que você faz e escreve. Sou sua leitora fiel, rs. Nem lembro como conheci o seu tumblr, até pq não tenho, mas sempre achei um cantinho doce e cheios de sentimentos bons. La eu me encontrava diariamente, era sagrado passar por la todos os dias. Mas enfim, que bom que voltou, e apesar de vc não me conhecer, tem todo o meu apoio, Clarinha. Beijuuuusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que coisa gostosa de saber! Meu primeiro comentário no blog, que bonzinho, que bonzinho! Enfim, só tenho a agradecer tamanho carinho. Não sabe o tamanho do meu sorriso em momentos como esse. :) Que, aqui, você continue se encontrando. Um beijo enorme.

      Excluir